segunda-feira, 9 de maio de 2016

Pensamentos - Eu Não Sei Escrever

Me desculpe, mas eu não sei escrever.

Tá, eu sei escrever, palavras, textos, afinal, eu estou escrevendo agora, mas meus textos nunca ficam bons. Se tento organizar meus pensamentos no papel ou na tela, eles ficam bagunçados, então estou escrevendo o que vem à minha mente.

Mas Maia, você tem que escrever alguma coisa bem.

Frases de livros e trechos de músicas contam? Fora isso, bem, minhas resenhas são ok, e não sou tão ruim assim em resumir as coisas, mas crônicas? Não.

Eu já não gosto muito de ler crônicas, prefiro romances e sagas de aventura, mas escrever crônicas? Escrever crônicas é pior ainda. Nunca consigo pensar em assuntos bons e cotidianos, normalmente desisto depois de alguns parágrafos e nunca sei direito se o que escrevi é realmente uma crônica.


Então aqui, hás quase dez da noite de uma segunda-feira, a única coisa que tenho a dizer é, me desculpe, mas eu não sei escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário